FAQ

Sobre cancelamento de reserva

É possível alterar ou cancelar a minha reserva ?

Sim, é muito simples. Você pode cancelar ou alterar sua reserva por meio do formulário “Fale Conosco” ou através do telefone: 41 3642-2200 Setor de Reservas. Por favor, leia com atenção as condições de cancelamento do hotel antes de fazer qualquer alteração na reserva.

Caso eu precise cancelar a minha reserva, terei que pagar alguma taxa de cancelamento?

Normalmente, você pode cancelar ou alterar a sua reserva até 24h antes da hora da sua chegada.

Como ter certeza que minha reserva foi cancelada?

Após ter cancelado a sua reserva, você receberá um e-mail confirmando o cancelamento. Por favor, observe se o e-mail não está na pasta de SPAM/Lixo Eletrônico. Caso constate que não recebeu nenhum e-mail, favor entrar em contato conosco.

Sobre pagamento

Como adiantar o pagamento pelo Cartão de Credito

O processamento do pagamento da sua estadia através do Cartão de Crédito pode ser pago no momento do check-in ou você pode enviar os dados do seu cartão: Numero / Validade / Cod. Segurança.

O hotel requer algum depósito ou pagamento antecipado?

Não solicitamos o pagamento parcial da sua estádia, você poderá efetuar o pagamento no momento do check-in. Porém solicitamos caso desista de sua hospedagem que o cancelamento seja efetuado no prazo máximo de 24h de antecedência de sua reserva.

Políticas do Hotel

Quais são os horários de check-in e check-out do hotel?

O horário do check-in é as 14h e o check-out, deverá ocorrer até as 12h, consulte-nos caso precise de alterações: reservas@hotecolonia.com.br

Como obter mais informações sobre o quarto, as comodidades ou os serviços oferecidos no hotel?

As comodidades do quarto estão listadas abaixo de cada tipo de quarto. Para visualizar as fotos e a lista completa de comodidades, basta clicar no tipo de quarto desejado. As comodidades gerais do hotel podem ser encontradas logo abaixo da tabela de informações sobre os quartos, no campo “Detalhesl”.

Quero fazer o check-out em um horário diferente do indicado. Como devo proceder?

O check-out tardio só pode ser combinado com o hotel e, normalmente, depende da disponibilidade do mesmo durante a sua estadia. Você pode solicitar informações sobre a possibilidade de check-out tardio na recepção, assim que chegar ao hotel.

O Hotel aceita animas de estimação?

Sim, apenas animais de pequenos portes com seus devidos cuidados.